quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Porque?

Porque escrever? Porque de um porque? Porque perguntar outra vez? Se ainda não foi respondido é porque nunca será. Espero que entenda minhas razões.
Não quero criar expectátivas sobre o que virá depois, mas quero acreditar que o futuro será bem melhor do que isso que está vendo aqui neste momento.
Parabéns pelo seu heroísmo, pela sua sinceridade. Não se auto-flagele. Aceite o que a vida está te oferecendo e seja feliz...
Porque?
Porque sim!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Máscara!

Não quero voltar aqui, nem vou buscar o que estou deixando de lado. É, este sou eu. Minha máscara caiu, ou melhor, eu a tirei para que todos me vejam.
Nunca quis estar aqui, apenas senti-me acomodado com todo este conforto. Será que você usa máscara?
São tantas as cores, tantos os sabores. Deve haver alguma falha, e saiba desde já que quando eu a descobrir, todos saberão quem nós realmente somos...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ps


Se voltássemos agora estaríamos deixando tudo para trás. Tem certeza que quer isso pra nos dois?

Não penso mais em mim, apenas no seu olhar. Aquele que me fez, e que ainda faz chorar. Mesmo que quiséssemos, não poderíamos nem ao menos pensar em olhar pra trás, em voltar agora. Bem que eu queria que fosse verdade, ou melhor que fosse mentira, que eu acordasse amanhã e que nada estivesse como está. Todos os sonhos, todos os planos, os projetos. Mas não perco a esperança de recuperar tudo o que perdi.

Só você me faz sonhar, só você me faz feliz, e pra sempre eu vou tentar fazer tudo como a gente sempre quis...


Ps.: I ♥ YOU...

domingo, 25 de outubro de 2009

Grande Homem

Nascemos, crescemos, vivemos e morremos. São leis da vida e a Ele todos nos iremos, cedo ou tarde, este é o ponto final de nossas vidas. Caminhamos em direção a luz com nosso corpo espiritual, deixando para traz o materialismo e a dor dos familiares. Choros e lágrimas são inevitáveis, mas sabemos que esse é o melhor caminho, e lá de cima, na mais brilhante das estrelas, estará nos cuidando, guiando nossos passos e protegendo sua família e seus amigos. É , meu avô querido, por mim e por todos, tudo que fizeste por nós, que batalhaste pelo nosso sustento, pela nossa educação, saúde e alegria, só nos resta neste momento de despedida, lhe agradecer. Obrigado. Obrigado por tudo, por ter sido este grande homem. Obrigado.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu sinto sua falta!

O primeiro dia em um novo mundo...
Um mundo onde estou sozinho, com medo, e o silêncio me cobra coisas que eu deixei de fazer.
O teu olhar penetra minha alma, e eu me sinto tão frio, incapaz de perceber o quanto fui infantil. É, mas até que eu estou me saindo bem, ainda não chorei. Mas isso não significa que não esteja doendo, mas vai passar, afinal tudo passa.
Não sei com pude deixar isso acontecer, mas agora é tarde para lamentar... Sinto muito, muito sua falta.
Bem ou mal, ainda não sei. Mas por alguma razão sinto que é uma lição que a vida quer nos dar. Não sei se voltaremos a ficar juntos hoje, amanhã, daqui uma semana, um mês, um ano, dois, três, dez, ou se nunca mais...
Quero dizer que você pode contar comigo, seja onde, como e quando for...
Eu sinto sua falta.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Quebrando tudo!

Hoje o dia foi complicado, e eu espero não precisar passar por isso outra vez. Na verdade espero que ninguém tenha de passar.
O dia hoje se foi quebrado, como o luar triste de um céu não estrelado, e eu espero sinceramente que você se arrependa e magoe a todos que te amam. Espero que um dia você abra os olhos e perceba tudo o que fez, tudo por se deixar influenciar, enganar pelas falsas belezas que nos fazem cometer crimes contra nós mesmos.
Quando você parar de quebrar os seus próprios sonhos, você vai então perceber que a vida não é só quebrar...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

The best of me for you

Olhos no olhar, como um leve toque de veludo pelo corpo despido de receios. Juras de sonhos coloridos pelo mais belo e mais puro sentimento que vive em meu peito, o amor.
Coração invadido por um desejo secreto ou explícito de uma amplitude sublime, me faz então compreender com clareza as palavras ditas por meus singelos sentimentos, dóceis e sinceros como o amor incondicional de uma mãe por seu filho, com uma única diferença... Te amo como a mulher que tu és, tão bela quanto a luz do luar, tão pura quanto o aroma das rosas e tão simples quanto estas palavras...

Texto dedicado à pessoa mais importante da minha vida... MAYA!!!

sábado, 10 de outubro de 2009

Suicícdio

Quantas vezes pensei em pular?
Não sei. Sei apenas que me cansei de tentar voar, apenas que me calei.
Quantas histórias com finais infelizes eu inventei, talvez se as tivesse escrito eu lembraria pra contar.
À quantas estrelas cadentes eu deixei de desejar paz, saúde e amor, apenas por não crer em nada nem em ninguém.
Por quanto tempo vou ter de esperar? Até que algo que me contente caia do céu como que por acaso, mas nada é por acaso, e se eu tenho que pular, então até a próxima...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O tempo!

As vezes esqueço do tempo.
O próprio tempo me faz esquecer.
As vezes as horas não passam, eu tento fingir, mas não consigo nem ao menos me perder.
Conheço todos os lares, todos os lugares, mas não sei por quanto tempo, ainda vou viver.
As vezes eu tento dormir, dormir pra não ver o tempo passar, como se fosse um pássaro que passa pela janela do quarto andar.
O tempo me faz sentir a vontade de ser como ele e voar.
Sentir o pulsar do relógio como se fosse do meu próprio coração.
As vezes esqueço do tempo.
O próprio tempo me faz esquecer.
Do que é que eu estava falando mesmo?

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Palavras que vos digo!

O que sente quando tocam sua alma? Talvez uma leve brisa no rosto. Ou, quem sabe um calafrio no olhar... São simplesmente palavras que vos digo, em nome dos sentimento que trago em meu apertado coração.
Quando buscas a razão do teu viver. O que vem à sua mente? Todos já sabem o que quer dizer. Como poderiam não saber?
Simplesmente palavras que vos digo, que carrego aqui comigo, e o que faço é me expressar...
Dores...
Momentos...
Amores...
Desejos...
Palavras...
...que vos digo!!!

Danny

E aí galera, Venho por meio deste saudar a todos e informar que à partir de hoje estarei colaborando com este blog, com textos pessoais de minha autoria e sem base científica, por isso peço que me perdoem caso eu contradiga alguma pesquisa comprovada. Desde já valeu!!!

sábado, 19 de setembro de 2009

Saudações !

Olá Pessoal !!

Essa é minha primeira vez por aqui, meu primeiro Blog, tudo muito novo para mim ainda, aos poucos vou aprendendo mais e podendo melhorar bastante nossa pagina.

De inicio seria isso. Grande abraço.