domingo, 14 de novembro de 2010

Cap.II - A Fera dos Olhos Flamejantes!


Capitulo II 

O Velho Ancião e a Antiga Lenda
 
Por algumas semanas o temível Ser não deu as caras no vilarejo, muitas hipóteses foram levantadas, algumas diziam que o bicho ficou com medo com os rumores de um ataque em massa, outros diziam que ele estava só esperando para um ataque surpresa, e o mais polemico de todos, disseram que ele talvez possuísse um dono, que estava em meio à comunidade, e seu dono não o soltou mais com medo de perder seu "bichinho de estimação". Quem falava a verdade, ninguém sabia, mas todos ainda estavam assustados com o que já havia acontecido e com o que poderia acontecer. Mas nem um deles sabia, o que o velho ancião sabia a lenda do animal que possuía metade homem e metade lobo, chamado assim Licantropo.

Quando todos resolveram se reunir novamente para tratar do que fazer, já que o monstro não aparecia mais, o ancião falou, contou a todos o que apenas ele conhecia, ou pelo menos, no que apenas ele acreditava, pois era uma lenda antiga, até mesmo a menor das crianças já ouviu algo sobre esta fera. Os homens mais velhos estavam sentados numa grande mesa, os mais jovens acomodavam-se no chão, as mulheres, algumas, estavam em pé com seus pequenos filhos no colo, outras sentadas em cadeiras mais afastadas da mesa. Todos se silenciaram e permaneceram imóveis enquanto o velho falava.

- Reza a lenda, que o oitavo filho homem precedido por sete filhas mulheres nascera amaldiçoado. Também o será se este filho for proveniente de um pai padre. - todos ficaram espantados - A criança nascera normal, com aspecto normal, porém, ao completar treze anos, a maldição abrira as portas e surtira efeito.

- E quem é esta criança? - Todos estavam se perguntado, e o velhote respondera.

- Difícil saber, a não ser que esteja junto a ela em sua transformação. Essa transformação é feita em toda a lua cheia, por isso que ele não apareceu mais, estamos na lua crescente, faltando alguns dias para que ela fique completamente a vista, isso acordara a fera e irá traze-la novamente, ai então, nossos pesadelos voltaram, e nossos medos iram nos sufocar. Já ouvi muitas histórias por longo dos meus muitos anos de vida, e a da fera dos olhos flamejantes foi a que mais sempre me surpreendeu, e eu, nunca imaginei que iria vivenciar ela.

O velho vendo o espanto no semblante de todos ali presentes, abriu um sorriso sarcástico, como que se ele não se importasse com o que poderia acontecer, seu ar era frio, isso deixava os ouvintes ainda com mais medo. Ainda sorrindo o velho encerrou: - Que Deus tenha piedade de vossas almas.

Daquela sala só se ouviam murmurinhos, o que o ancião contou causou muito receio entre os moradores. Quem poderia ser a tal fera? Ela estaria em meio aquelas pessoas escutando e estando ciente de tudo? Como agiriam partir de agora? Por alguns segundos o velho ficou ali, escutando o que falavam, e como uma sombra desapareceu em meio ao tumulto.

domingo, 31 de outubro de 2010

Cap.I - A Fera dos Olhos Flamejantes !

Capitulo I

A Pavorosa Criatura

Por meus anos de vida escutei muitas histórias e lendas, algumas sem sentido, tipo aquelas que são contadas apenas para assustar criancinhas, e outras que até eu ficava assustado. Pessoas de mais idade, idosos, que possuem este costume. Por terem vivido em terras não muito habitadas, ou por não terem tantos recursos de transporte, luz, entre outros, em suas casa, isso os faziam sair de noite em meio a matagais e descampados "assombrados", vivenciando estes fatos assustadores, que hoje quando são contados nem todos acreditam, mas acreditando ou não, sempre ficam vestígios na memória.

Lembro de quando eu era criança, meu falecido avô descreveu-me um acontecido em tempos onde a vila em que ele morava, numa cidade das planícies centrais do Rio Grande do Sul: - Nunca ouvi coisa mais assustadora. Subindo as ruas da vila, entrando em becos e ruas muito estreitas, os moradores, quando perguntado, descreviam tal criatura da mesma forma que meu avô: - Era Assustador. Mas, o que trazia tanto medo a esse povoado?

Não se sabe bem ao certo quando tudo começou, lembram os moradores que numa determinada noite começaram a escutar fortes uivos e barulhos trincantes de correntes por algumas noites, até que um forte estrondo como se algo resistente tivesse quebrado sucumbiu o silêncio daquela bela noite de lua cheia. Ecoaram gritos de pavor pelas alamedas, e o longo uivar de um lobo. A partir daquela noite quando começava escurecer todos entravam, e nem o mais corajoso ficava. Medo dissipava das poucas pedras das estradas de terra. Em poucas semanas, apareceram muitos animais mortos: galinhas, porcos, cavalos... Os cães acoados não se submetiam a ficar nas ruas, entocavam-se junto aos seus donos. A pessoas, vendo os estragos feitos pela coisa, resolveram então trancar seus animais dentro das casa, temendo por sua segurança, sabendo por eles que ali era um meio de salvar suas vidas, se mantinham calmos, mas nem sempre.

Conta um morador, que seu cavalo estava calmo no galpão aos fundos da casa e que no piscar de seus olhos ele entrara em pânico, parecia querer fugir de alguma coisa, de um predador mortal. O homem sem saber o que fazer para acalmar seu equino e com uma péssima ideia abre uma ventoinha de sua janela, dando de cara com a fera.

- Caí para trás com tal pavor, gelei o peito de tanto medo que me faltou o ar.

Descrevendo assim uma criatura tão apavorante que o homem responsável por sustentar uma família, chorou como criança. "Era tão grande quanto um cavalo" - disse apavorado - "Seus olhos queimavam como o fogo, e seu pêlo era como a escuridão... Sobre duas patas ele se ergueu, saltou o muro como se fosse um tijolo, e saiu correndo sobre as quatro patas rebatendo correntes presas ao seu corpo como um relâmpago."

Naquela mesma manhã, enquanto o pobre homem relatava seu acontecido, uma mulher se apresentou e comentou ter visto a mesma criatura: "São olhos que pregam o medo, e garras que firmam a morte". Apavorados, todos temiam por suas vidas, e de suas famílias, como poderiam safar-se, não tinham para onde ir, uma hora a coisa ficaria feia e todos poderiam morrer. 

- Vamos Lutar! - gritou um homem de meia idade - Vamos acabar com essas coisa e livrar nossos filhos deste medo.

- Falar é fácil - retrucou um mais velho - Como iremos enfrentar tamanha força e brutalidade, sem falar o quão rápido ele é, seremos massacrados.

Surgiram discussões de todas os cantos, muitos queriam lutar, mas muitos estavam com medo e tinham medo maior ainda só pelo fato de pensar em querer ir ao encontro do monstro. Os mais corajosos, buscaram de todo seu armamento para enfrentar a besta, mas mesmo assim precisavam de um plano para seu ataque. Quando? Onde? E como atacariam?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oktoberfest

A cada ano as pessoas se reunem em um aglomerado numeroso por uma unica razao: Oktoberfest! Sim, eu sou normal e também faço parte desse aglomerado. O show da noite: Reação em cadeia: a minha primeira influencia no rock. O show estava quase ótimo: eu disse quase. Em determinado momento houve uma falha técnica grave. A microfonação de todo o equipamento caiu, quase desaparecendo. Toda a adrenalina torna-se torpor. Mas a banda, com maturidade e bom humor, soube evitar o que seria uma catástrofe. Com uma única frase: "acabou a ficha", e uma breve risada. Tudo bem, desta vez passa. Mais adiante, a guitarra do Jonathan teimava em desafinar, tornando assim as últimas músicas, um tanto quanto estranhas!? No mais o show estava bom. No parque, damos uma volta no enterprise(brinquedinho de criança). Joguei na pescaria pra tentar o impossível: ganhar um ursão de pelucia para minha namorada. Ganhei um chaveiro da hello kiti. O engraçado é que haviam cinco ou mais tendas que davam prêmios; o fato é que, em todo o parque, não havia um único ser carregando um ursão. Mas tudo bem, faz parte.

Bom galera, por hora é isso. O que aprontamos com os bonecos(o Fritz e a Frida) fica pra próxima postagem(com fotos).

Espero que tenham gostado, obrigado a todo, e semana que vem ainda tem oktober. Boa festa e se for dirigir, não beba! Grande abraço.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ciclo


Nasce no campo
O mais belo dos girassóis
Nasce um campo no meu jardim
Animo
Protejo
Cortejo
E conto histórias
De tua beleza
Grandeza
Aos olhos dos homens
(...)
Será que foi o forte sol?
Tua terra estava sem água?
Ou ficastes sem ar?
Morto estás e secaste
Agora torna-te semente
Te espalhas com o vento, e...
Nasce no campo

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Comparações !

É tão engraçado quando pessoas em meio a uma conversa saem fazendo comparações que não tem nada a vê com o assunto. Essas comparações dão uma descontraída no dialogo, e fazem agente sorrir um pouco. Conversando com minha namorada, Mine, acabei usando algumas frases de tal impacto, e ela me deu a ideia de reunir algumas e postar aqui. Então para alegrar um pouco a vida de vocês, para darem umas risadinhas, usarem em alguma conversa, ou até mesmo colocar a mão na cabeça e perguntar: "Que porra é essa?". Segue abaixo algumas comparações que me recordei no momento, caso vou me lembrando vou anotando e depois faço outro post. Agora, leiam, e sejam felizes:
  • Mais ansioso que anão em comício;
  • Mais ligeiro que enterro de pobre;
  • Mais apertado que rato em guampa;
  • Mais apertado que chapéu novo;
  • Mais apertado que calça de fresco;
  • Mais angustiado que barata de ponta cabeça;
  • Mais faceiro que ganso novo em taipa de açude;
  • Mais faceiro que puta em pagamento de quartel;
  • Mais faceiro que pinto em cisco;
  • Mais feio que indigestão de torresmo;
  • Mais feio que tombo com as mãos no bolso;
  • Mais feio que tombo de moto;
  • Mais perdido que surdo em bingo;
  • Mais perdido que cego em tiroteio;
  • Mais perdido que cachorro que caiu da mudança;

Espero que tenham gostado dessas comparações um tanto quanto bizarras, se tiverem mais frases ou então outras sugestões de post, entrem na guia 'Contato' e fale conosco. Bjos e Abraços ... se cuidem. =)

sábado, 21 de agosto de 2010

Versos!!!

E agora que não possuo mais sonhos
Logo agora que não vivo mais por mim
Teu ar é o que me mantém aceso
E o teu sorriso é minha recompensa

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sem ideias!!!

Mais um dia
luz da alma
iarradia

Mais um dia
sem ideias

Porque tenho que escrever?

Apenas para demonstrar
meus olhos podem falar por mim
pois em meus olhos
apenas em meus olhos
verás quem realmente sou!!!

sábado, 7 de agosto de 2010

É só mais um de amor

Dizem que anjos são seres iluminados que trazem verdade a vida dos seres humanos. Meu anjo de luz e de amor que me guia e me ilumina na verdade da vida. Minha alma gêmea viva dentro de mim e vai ser sempre assim, minha luz que me vigia dentro do silêncio, te quero como nunca quis ninguém, te amo como nunca pensei que fosse capaz de amar. Minha luz, da minha alma, amor da minha vida e este é só mais um de amor que te dedico, dos meus pensamentos restaram os que você está presente e só você é capaz de me satisfazer... Por dentro e por fora, só mais um de amor que te dedico como minha razão de estar aqui neste mundo... Meu anjo, meu raio de luz que entra pela janela me fazendo querer viver. Apenas por você!!!!

R3START!?

Bom, a algum tempo me apaixonei por euma rockeira tradicional, com gostos como a da maioria dos rockeiros, entre eles Guns, my chemical, credence, bon jovi... Outro dia ela se flagrou ouvindo Restart? É, Restart, a surpresa foi grande mas não foi ruim não, ela disse que eu faço isso com ela. A música é esta...


Eu quis escerever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar

E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
Eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
sentir com você

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te lovo comigo....

Por hoje é só, Vlw!

Ontem, hoje, sempre!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AMAT

Postagem extra!!! Esta semana voltei de férias da faculdade, e durante a aula de Latim fiz um poema usando uma mistura de Latim e Português para criar este poema a seguir... Espero que gostem!


Amare
Uma pulchra
De rosae
Viver
Amare

O que fazeis
Dominus
Com tanta dor
Dor de bellum
Amat
Num gole de vinum

Obsoleto


Vocabulário:
Amare-amar
Pulchra-bela
Rosae-rosas
Dominus-senhor
Bellum-guerra
Amat-ama
Vinum-vinho

Obrigado!

sábado, 31 de julho de 2010

Razões...

Bom, acho que minha vida mudou muito nas últimas semanas. Eu tinha já um poema especial para esta semana, mas acho que não convém postá-lo devido ao que se passa comigo... Trago um pouco de minha dor que hoje é maior que ontem, mas espero que amanhã ela venha a diminuir...


Só DEUS sabe, meu desespero é tão grande. Sinto dor e muita vontade de chorar. Só DEUS sabe o quão grande és minha dor, meu pânico.
Como está você? Preciso saber para que eu não exploda. Meu coração está dilacerado de tanto pavor, sinto tanta dor agora. Preciso do teu olhar, agora e para sempre. Estou na mesma sala, na mesma cadeira com minha mochila na classe ao lado para que ninguém tome o teu lugar. Na chamada ouço teu nome e sinto por você não estar aqui. Não entendo nada do que diz a professora, é grego pra mim e eu só entendo latim, ou nem isso.
Quero, preciso do teu olhar, do teu sorriso,... de você. Estou quase morto, por falta, abstinência do teu calor. Quanto mais terei de suportar, eu não sou de ferro, e te confesso que estou quase desistindo, dói demais dizer-te que não posso mais suportar, mas não suporto mais te ver assim, se destruindo. Deixa-me te salvar!!!


Um desabafo de quem não tem muito o que fazer para ajudar a mulher que ama... e que não quer ser ajudada!!!

Me perdoe, mas eu te amo!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amor fraterno

Amor fraterno
eterno amor
amor de mãe
alto esplendor

Amor de filhos
fraterno amor
amor eterno
de alegrias
que irradia
das fantasias
do nosso amor

Meus dois sonhos
pequenos versos
de grandes significados

Meus dois pequenos sonhos
um de amor fraterno
e outro de eterno amor!

sábado, 10 de julho de 2010

Em tratando-se de letras de música!

Estou curtindo meu momento Fresno, e tem, no primeiro CD da banda-Quarto dos livros- uma música em especial que canto todas as noites para minha namorada(Greici) dormir, que éh a faixa 9 do álbum, intitulada: Sono Profundo. Bom aí vai a letra?

E agora que você compôs essa canção
Esvaziou o ódio do seu coração
Viu que não é assim que você vai parar de chorar?

E os teus olhos que não podem nem mais se fechar
Se toda vez que fecham te fazem lembrar

Memórias que a mente insiste em guardar pra te fazer chorar
Pare de chorar
Feche seus olhos e durma
E vá sonhar no seu sono profundo

Você sem querer mais acordar
Quero um sonho que você nunca sonhou
E uma razão pra voltar a amar
Aquele que nunca te amou

Então deixa eu cantar
Pra você dormir
E nunca mais acordar
Do sonho que eu fiz pra ti

Deixa eu cantar
Pra você dormir
E nunca mais acordar
Do sonho que eu fiz pra ti

Bjss a todos, e até semana que vem!

Esclarecimento!!!

Éh, mais de um mês sem uma única postagem. Venho por meio deste desculpar-me pela ausência e esclarecer que passei por um momento muito delicado no que diz respeito ao campo emocional(amoroso), acho que não se faz necessário muitas explicações, apenas gostaria de comunicar-lhes que, apartir da próxima semana estarei de volta com meus poemas e tentarei também trazer algo diferente como textos de outros escritores e até adicionar palavras ao dicionário de gírias(shaushu), que achei muito interessante... Agradeço a compreensão de todos e um ótimo finai de semana!!!

domingo, 27 de junho de 2010

Dicionário

Sabe aquela palavra estranha que você escuta quando esta num grupo de amigos? Aquela expressão muito pouco usada ou até mesmo inventada? Então, essas palavras são sempre motivos de riso entre os ouvintes e ficam marcadas em todos.
Por algum determinado tempo vim junto a um grupo de amigos, anotando essas pérolas do nosso vocabulário. Todas essas pitorescas palavras citadas abaixo foram ditas por algum de nós em nossos empolgados e divertidíssimos diálogos.
  • Espingardiado: desconfiado, espiado;
  • Afumentar: massagear;
  • Dar no bucho: dar no meio;
  • Dar um friso: Dar uma olhada, olhar;
  • Cachimba formiga: Fazer alguma coisa, dar um tempo;
  • De vereda: de repente
  • Sorrateiro: devagar, fazer as coisas na manha;
  • Borrisquiada: borrada, sujo;
  • Mesmíssima: Idêntica, mesma (mesma mesma);
  • Ralhar: separar.
Essas foram algumas das palavras "esquisitas" que citamos em algumas conversas, talvez você a encontre (ou não) no dicionário com o significado difente, porém esses são os nossos significados agregados a essas girias.
Isso é tudo galera, assim que surgir mais posto aqui, beijos e abraços, se cuidem. ^_^

sábado, 5 de junho de 2010

Sintonia do amor perfeito!

Mesmo que um dia o sol se apague
e que o oceano vanha a secar
mesmo que o céu desabe
eu ainda vou te amar.

Ainda que fosse ontem o último dia
saberia o que fazer perfeitamente
lembrar das coisas que você dizia
eu vou sempre te amar eternamente.

E ainda assim não vai mudar
o amor que sinto por você
nada vai poder fazer parar.

Mesmo aquilo tudo que me faz crescer
aquilo que me faz querer voltar
vou te amar a cada amanhecer!

sábado, 29 de maio de 2010

Não reclames.

"Reflita sobre teus atos

Pense antes de falar

De reclamar ao invés*

A falta de belos sapatos

Direciones o olhar

Aos teus lados

E veja os desgraçados

Que não têm pés."




*Ao invés de reclamar

(Arcanjjus Negrus-Recanto das letras)

sábado, 22 de maio de 2010

Pintura abstrata!

Cubos
de gelo
no escuro
espelhos
vazio
primeiro
a cores
branco
e preto.

Vitral
divisível
de cubos
comprimidos
espirais
difundidos
dos sonhos
pesadelos
reprimidos

Que Sá
um sol
um só
e nada mais
um cubo
cone
um cilindro
tanto faz!

sábado, 15 de maio de 2010

Luz!

O que diz
neste letreiro
placa luminosa que
mostra-me onde está você

Teu cheiro
me guia no escuro

teus lábios
(...)tocam os meus
de leve(...)com amor

Vejo a luz
que te trás até mim
que me joga teu corpo
solene
vibrante
dócil e afável
vejo a luz

que trepida
meus pensamentos

luz.

sábado, 8 de maio de 2010

Solenitude

Solenitude,
amplitude sublime,
sentimental.

Solenitude,
pintando o sete
em carnaval.

Solenitude,
da juventude,
fonte vital.

Solenitude
(...)
Solenitude.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

As Marcas Do Outono!

O casaco marcante de inverno
O sol de verão
O lindo dia de primavera
Me esquentando com chimarrão

O frio pela manhã
Congela minh'alma
O sol a tarde,
Me aquece com calma

As folhas ao caminho caídas
Se espalham com a leve brisa
Na grama o sol faz meu contorno
Não se nega, são as marcas do outono.

sábado, 1 de maio de 2010

Paisagem

Na janela
o que vejo é paisagem,
não tão bela,
de passagem,
como aquelas
em homenagem
à nossa mãe natureza.
Se envaidece,
e com razão,
pois és tão pura,
imensidão
de sonhos
que se tornam vãos,
e que falam de um amor.

sábado, 24 de abril de 2010

Sempre sonhador!

Lua
no céu que desponta
o horizonte
onde
me escondo só
e ninguém mais.
Vivo
ilícito, solto,
convicto.
Acordo agora pois
sonhando estou,
outrora
não sonhasse, mas
que faço eu
se sou um
sempre sonhador?

domingo, 18 de abril de 2010

Real

Sou Eu
mais uma vez aqui
escrevendo pra você,
poucas palavras.

Eu sei,
que talvez não creia
em nada do que vim dizer,
mas TE AMO.

Vivo,
sinto,
sonho contigo.

Me perco,
te encontro comigo

(...) Feliz.

sábado, 10 de abril de 2010

Quatro!

Quatro outonos se passaram
e também as primaveras,
agora está fazendo frio
outra vez.

Quatro anos se passaram.
Estas foram as primeiras
vezes que fiquei vazio
por você.

Quatro chuvas que caíram,
derramando minhas lágrimas,
as que não consegui derramar.

Quatro vozes eu ouvi,
me dizendo pra parar,
para parar de sonhar.

Quatro horas da manhã
alguém vem me despertar
e dizer que você partiu.
Chegou ao fim.

Quatro vezes eu morri,
mas eu nunca desisti.
Melhor que você sorriu
dentro de mim.

sábado, 3 de abril de 2010

- Recado aos Leitores -

Aew galera, gostaria de informar que estou postando textos e poemas tbm no site recanto das letras, se alguém tiver interesse. (Clique Aqui) Desde já vlw!!!

Fábrica de sonhos!

Fábrica de sonhos,
planos,
contextos,
segredos,
cautelosa lucidez
me apaga,
me embriaga
nos meus sentidos.

Me perco na profundidade dos teus olhos
me aqueço no abraço do teu coração
me fundo
nos sonhos (...) de tua compaixão.

Fabrica de sonhos
insanos,
inseguros,
enganos.
Vertigem que me cega,
momentâneo,
tende à ser
instantâneo.

sábado, 27 de março de 2010

Quando me amei de verdade!

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima. Quando me amei de verdade, pude perceber a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. Hoje sei que isso é... Autenticidade. Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... Amadurecimento. Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... Respeito. Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor próprio. Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é... Simplicidade. Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes. Hoje descobri a... Humildade. Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude. Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é... Saber viver!!!"

(Charles Chaplin)

sábado, 20 de março de 2010

Mil anjos!

Mil anjos,
tocam meu rosto
como flores!
Mil cores,
um arco-íris
brilhante no céu!
Mil véus,
são só pincéis
cantando olhares!
Mil lares!
Mil seres!
Mil anjos!

sábado, 13 de março de 2010

Espelhos no escuro!

Espelhos no escuro,
estilhaços de lamentos,
lembranças do passado
sempre, à cada momento.
Espelhos no escuro,
do vidro mais duro,
nas paredes do silêncio.

Quando o seu mundo quebrar
e o céu desabar,
aonde vai estar?
E se você esquecer
o que veio buscar?
Se seu espelho se quebrar?
Espelhos no escuro,
nos olhos do futuro,
do outro lado do muro
quebrando espelhos!

Ty loves Maya!!!

sábado, 6 de março de 2010

Vida Eterna

Como é grande a dor da perda de nossos entes queridos. Mesmo certos de que todos partiremos um dia, nossas lágrimas são inevitáveis e o pranto inconsolavel.
Hoje, neste dia de tristeza, devemos agradecer por tudo que fizes-te por nós, e nos despedir dessa grande pessoa, mãe de uma imensa família, com o coração apertado.
Vá para junto Dele, lá estarás a salva deste mundo descrente, longe das ambições do homem. Seja feliz em sua vida eterna. Amém!

Por que mudar?

Tudo é tão bom, tão simples e completamente apaixonante. Por que mudar?
Não me critiquem pelo que sinto, se um dia estive em dúvida, hoje tenho certeza, de que te amo, de que quero estar sempre contigo, que quero ser feliz ao teu lado, coisa que aliás já está acontecendo novamente.
Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo e te amo!!!
Então por que mudar?

Por que mudar se eu te amo tanto... For Maya!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Entre o sol e a lua!!!

Entre o sol e a lua
é onde eu vou estar
entre o sol e a lua

Entre o sol e a lua
é onde eu vou estar
Sei que me quer aqui
mas eu não posso mais ficar
O tempo é o melhor pra nós
é só deixar rolar
As escolhas são difíceis
mas eu tenho que continuar

Vou terminar o que comecei
(Eu vou até o fim)
Entre o sol e a lua eu sei
(vou ter que decidir)

Mas agora não!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Peço-te!!!

Peço que guarde com carinho
tudo o que houver pelo caminho
desde um simples oi até o eu te amo.

Peço que guarde com muito amor,
que traga com seu esplendor
a felicidade pela qual te chamo.

Peço que não percas o passado
que embora acabado
nunca vai deixar de existir.

Peço-te que simplesmente
que como uma estrela cadente
estejas sempre a sorrir!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Voar!!!

Eu vou voltar,
tentar voar,
mais uma vez querer ficar aqui.
Não vou julgar,
ou vulgarizar,
aquele que partiu sem mim.

Só quero q você esteja bem,
simplesmente bem,
por que nada mais importa.
Só quero tentar voar,
para onde a imaginação deixar,
por que você fechou a porta.

Eu não posso mais voar,
e por isso nem voltar,
não me peça pra entender.
Não consigo controlar,
Nem passado, nem futuro,
mas não vou mais me perder.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

De volta à ativa!!!

Olá pessoal. Fiquei um tempos sem postar, mas agora estou de volta com força total.........................

De tempos em tempos,
pensando em silêncio,
escuto barulhos à noite.
O sopro dos ventos
me trás o tormento
de não te ter aqui..
Sou só eu...
Sou só teu...
E não estou aqui em vão.
Sou só eu...
Simplesmente eu...
E o meu coração...

Partido!!!