Bom, acho que minha vida mudou muito nas últimas semanas. Eu tinha já um poema especial para esta semana, mas acho que não convém postá-lo devido ao que se passa comigo... Trago um pouco de minha dor que hoje é maior que ontem, mas espero que amanhã ela venha a diminuir...
Só DEUS sabe, meu desespero é tão grande. Sinto dor e muita vontade de chorar. Só DEUS sabe o quão grande és minha dor, meu pânico.
Como está você? Preciso saber para que eu não exploda. Meu coração está dilacerado de tanto pavor, sinto tanta dor agora. Preciso do teu olhar, agora e para sempre. Estou na mesma sala, na mesma cadeira com minha mochila na classe ao lado para que ninguém tome o teu lugar. Na chamada ouço teu nome e sinto por você não estar aqui. Não entendo nada do que diz a professora, é grego pra mim e eu só entendo latim, ou nem isso.
Quero, preciso do teu olhar, do teu sorriso,... de você. Estou quase morto, por falta, abstinência do teu calor. Quanto mais terei de suportar, eu não sou de ferro, e te confesso que estou quase desistindo, dói demais dizer-te que não posso mais suportar, mas não suporto mais te ver assim, se destruindo. Deixa-me te salvar!!!
Um desabafo de quem não tem muito o que fazer para ajudar a mulher que ama... e que não quer ser ajudada!!!
Me perdoe, mas eu te amo!
é triste, mas é a vida ... espero q tudo de certo .. força meu amigo .. abrass
ResponderExcluir