
Quando eu fiz cinco anos de vida, bom, eu não devo ter feito nada de muito interessante, pois se tivesse, eu talvez me recordaria. Aos quinze anos eu era um tonto que nem vale lembrar. Vinte e cinco? Esse ainda não cheguei.
Comecei a jogar com o pessoal do Fúria Jovem F.R., ai sim meu número começou a fazer parte de mim. Escolhi a camiseta número 5, mesmo jogando como goleiro. No salão, são cinco em quadra, o que me agrada muito.
Hoje, por curiosidade, é dia 5 do mês 10 (outubro), e acredite, faço 5 meses de namoro, por que no dia 5 do mês 5 (maio) a pessoa mais importante pra mim começou a oficialmente fazer parte da minha vida. É ou não é para mim adorar esse número?
Pois é isso mesmo, 5 meses que tenho ao meu lado a garota mais incrível que se pode imaginar, trazendo todos os dias, todos os motivos que tenho para sorrir. É de uma incrível maneira de como ela faz minha felicidade transbordar, de como ela consegue explorar todo o amor que sinto. Amo-a muito, de coração, com o mais sincero amor. Hoje são 5 meses, amanhã serão 5 anos, depois 50, bom, quem sabe? Mas se depender de mim, vamos chegar lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário